ESTE SITE DIVULGA MAQUINAS PARA RECICLAGEM POR UM PLANETA SUSTENTAVEL

ESTE SITE DIVULGA MAQUINAS PARA RECICLAGEM POR UM PLANETA SUSTENTAVEL
SEJA BEM VINDO E VOLTE SEMPRE PARA ENCONTRAR NOVIDADES EM MAQUINAS PARA RECICLAGEM LHE DESEJAMOS SUCESSO SEMPRE

PROCURANDO MAQUINAS PARA RECICLAGEM?

maquinas e produtos reciclados, oxi-biodegradaveis, sacolas biodegradaveis

segunda-feira, 6 de setembro de 2010

INVISTA NA RECICLAGEM DE PNEUS VELHOS



Em geral sobre o tema sucatas e reciclagem. Feiras e eventos... Em 2005, a Anip gastou R$ 26 milhões para destruir os pneus velhos produzidos. 25 maio 2009, uma técnica pioneira em Pelotas achou uma utilidade para os pneus velhos acumulados em depósitos, ou àqueles que acabariam queimados por aí, por isso, é fundamental investir em sua reciclagem da região sul, a Auto Viação Catarinense revelou que descarta seus pneus através de venda das carcaças explicou Rainer Seibel do departamento de compras da empresa catarinense. O destino correto aos pneus velhos na Viação Sorriso de Minas é a reciclagem. Os pneus velhos que não mais servem para uso ainda podem ser reaproveitados por processos de reciclagem, a tecnologia de reciclagem de pneus desenvolvida pela Petrobras por meio da Unidade do Xisto já reciclou mais de 3 milhões de pneus velhos. O asfalto-borracha, constituído de 20% de pó de pneu velho, Segundo Fonseca, o asfalto-borracha já representa 20% das vendas de sua empresa, que implantou uma fábrica de reciclagem de pneu para asfalto. Há quem viva apenas da venda de pneus velhos. Fernanda de S. Silva, 40 anos, tanto compra como recolhe das borracharias, aqueles que não servem para reciclagem, ela negocia com indústrias que usam esse tipo de matéria para reciclagem e ganha um bom dinheiro. Invista na reciclagem. O Planeta agradece.

MAQUINAS PARA RECICLAGEM

maquinas e produtos reciclados, oxi-biodegradaveis, sacolas biodegradaveis

MAQUINAS PARA RECICLAGEM

Especialistas na fabricação de equipamentos e linhas para reciclagem de plásticos. Utilizando-se de tecnologia própria, atenta às necessidades dos clientes comércio de centenas de equipamentos para todos os estados brasileiros e vários países da América Latina.
Se você esta pensando em investir em um negócio de futuro e ao mesmo tempo ajudar a natureza, consulte os classificados ao lado desta pagina. Com certeza teremos a solução

O BRASIL PARTICIPA DA RECICLAGEM DO LIXO

O BRASIL PARTICIPA DA RECICLAGEM DO LIXO
POR UM PLANETA SUSTENTÁVEL PARA AS FUTURAS GERAÇÕES SINAL VERDE!